segunda-feira, 12 de maio de 2008

como adicionar o relógio

hoje com a ajuda da Zenaide consegui adicionar um relógio no meu blog.
_Aqui vai os passos:
1) Primeiro, vá escolher o relógio do seu gosto: www.clocklink.com. Clique em "gallery" para os modelos. Tem de tudo que é tipo: digital, analógico, em forma de animal...
2) Depois de escolher o modelo, clique em "view html", embaixo do relógio. Vai abrir uma nova janela.
3) Para seguir adiante, aceite os termos. Depois, dá pra escolher a cor, o tamanho e a hora do Brasil. Aí copie o código HTML que está à disposição.
4) Agora vamos pro blog. Clique lá em cima em "personalizar". Na tela seguinte, clique em "adicionar um elemento de página".
5) Vai abrir uma nova janela. Escolha "HTML/Java Script" e adicione.
6) Depois, na tela que você já tinha visto, o "HTML/Java Script" vai estar lá. Clique na caixinha dele, em "editar".
7) Na caixa que abriu, cole aquele código HTML que você tinha copiado do clocklink. Dá para colocar título ou não, a escolha é sua. Daí é só salvar e seu relógio vai estar no blog.

24 comentários:

VaneideDelmiro disse...

Valeu Taís. Seguindo as suas orientações consegui inserir o relógio no blog, mas ele ficou lá no final da página, depois de todas as postagens. Sem querere abusar, vc sabe como faço para colocá-lo na lateral do blog?

VaneideDelmiro disse...

Taís, obrigada! Faltou-me atenção. Consegui sim! Mais uma vez obrigada!

internet cristã disse...

Valeu minha linda, a sua dica foi 10 me ajudou bastante.
veja o relogio em
http://internetcrista.blogspot.com

MJR disse...

Taís....
estava justamente tentando fazer a mesma coisa....e vc ajudou 100%.
Obrigado!
Ahh....se quiser....me adiciona aí na sua lista tá?

Beijo!

My Blog disse...

Valeu Tais!
Eu estava tentando add um relógio em meu blog mesmo !
Foi uma luta mais consegui !

Liquinha Linda disse...

Poxa, que bom que vc deu a dica passo a passo, pq eu estava tentando a tempo colocar um relógio lá e nem conseguia!!!!
Beijão!!!

=)

Shalom

Isa disse...

Muito legal esse seu passo-a-passo!
Bem explicadinho..
Não tem erro!

Mas suei pra chegar até um site que me explicasse isso... rsss

Agora quero descobrir outras ferramentas pra colocar no blog.

Valeu!

Anônimo disse...

instalei o relogio agora nao sei como por hora certa.
Alguem sabe.

Damião Metamorfose disse...

Maravilha, Marcos... na hora que vc escolhe o relógio bem embaixo tem uma janela com horários mundiais, vc escolhe brazilian, depois a região onde vc mora e pronto.
muito obrigado Tais.

Rangel disse...

Há dias queria colocar um relógio no meu blog, com a tua ajuda, descrevendo os passos ficou muito fácil.
Obrigado!!!!!
Rangel

Região Sudeste disse...

Taís, ótimo suas orientaçoes, mas eu nao consegui achar esse Personalizar no meu blog
help meeee! brigadaa=)

Felipe Fonseca disse...

thaís, vc pode me ajudar? nao consigo encontrar esse "personalizar"...
se puder me ajude!
obrigado
se preferir meu msn eh: felipe_guitar_man@homail.com

Tati disse...

OI Thais tudo bem?? Obrigada pela ajuda de postar o relogio..brigadão

CIA PROSA DOS VENTOS disse...

Muito obrigada! Consegui colocar graças à sua explicação! Valeu!

Se quiser, espia o meu blog: www.ciaprosadosventos.blogspot.com

obrigada!!!!!!!!!!

Josemar disse...

Obrigado!!! Nunca conseguiria sem a sua ajuda... Valeu mesmo!!




Dá uma olhada lá :D
http://mundo-dojunior.blogspot.com

Denise PeixotO disse...

Valeu florzinha...adorei seu blog e com a sua orientacao consegui fazer o que precisava...um bjO e visita meu BlOg!!!

O blog da Solange Lima disse...

Olá, muito obrigada!
Consegui colocar um relógio bem bonitinho no meu blog, valeu e parabéns pelo seu blog!

Anônimo disse...

OOBBBAAA!!!UUHHUUU!!!AMEI!!! OBRIGADA!!!!

Ana Paula Mendes disse...

Obrigada, Taís. Consegui instalar um relógio no meu blog graças as suas explicações!!!

Abraços e passa no meu blog para uma visitinha!

Ana Paula
www.cantodasimplicidade.blogspot.com

Anônimo disse...

Nao,dá..Nao tem nenhuma personalizar...Nao tem nada disso...Explica melhor,Nao entendi nao,UIX

Wallison disse...

Valeu Taís.

Nadir Alves disse...

Valeu amiga! Seguindo suas dicas consegui instalar direitinho. Obrigadíssimo

Anilton L Santos disse...

valeu taís ñ estava conseguindo mas as suas informações foi 10.
visita meu blog anilton-santos.blogspot.com
valeu abraço

Unknown disse...

Replicas de Relogios
Replicas de Relogios Tag Heuer
Replicas de Relogios Rolex
Replicas de Relogios Omega
Replicas de Relogios Mont Blanc